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Políticas de entrega, cancelamento e reembolso

Políticas de Entrega, Cancelamento e Reembolso

Política de entrega
 
Os serviços de Consultoria têm início 1 dia após a contratação, com o envio do questionário de diagnóstico preliminar. O primeiro encontro é marcado para 5 dias após a contratação, podendo variar, dependendo da disponibilidade da agenda.

Política de Cancelamento e Reembolso

Desistência

O cliente poderá cancelar a Consultoria em até 7 dias corridos após a compra. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail contato@fabiorodrigo.com.br dentro do prazo e solicitar a devolução do valor integral pago. Após este prazo, não será possível obter a devolução dos valores pagos.


Falta, cancelamento, reagendamento
​O cliente que não puder comparecer ao encontro da Consultoria agendado deverá avisar com pelo menos 24 horas de antecedência. O não comparecimento ao encontro agendado sem aviso prévio implicará na perda do encontro em questão, sem direito por parte do cliente à devolução de valores e/ou reagendamento do referido encontro para outra data. 


Cancelamento por parte do consultor

O consultor poderá cancelar um encontro por falta de viabilidade técnica, como por exemplo falha no fornecimento de energia elétrica, falha na conexão com a internet etc. sem prejuízo para nenhuma das partes, cliente ou consultor. Quando do cancelamento por inviabilidade técnica ou por outro motivo de força maior, o encontro online será reagendado para outra data de comum acordo entre consultor e cliente.
O consultor reserva-se no direito de interromper a prestação de serviço unilateralmente a qualquer momento. Neste caso, o cliente será ressarcido proporcionalmente à quantidade de encontros que faltarem ser realizados.

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